CONTRIBUA COM A SUA DOAÇÃO

Se você preferir contribuir pelo Paypal, CLIQUE AQUI.

Como vcs sabem, todo o trabalho de apoio emocional que eu faço com o pessoal brasileiro é gratuito. 

Muito obrigada pelo seu interesse em me ajudar!

Alguns deles são:

  1. Fazendo vídeos pra vocês com informações importantes sobre relacionamentos abusivos, 
  2. Transtornos de personalidades, e 
  3. Como se recuperar;
  4. Respondendo suas perguntas por email,
  5. Messenger,
  6. Instagram, 
  7. Grupo de apoio no Facebook,
  8. Grupo de apoio no Telegram,
  9. Administrando os grupos de apoio todos os dias, e
  10. Atendendo 5 pessoas de graça por semana.

Muitos de vocês se ofereceram a pagar pelo meu trabalho, mas como seu sempre digo, eu que não quero cobrar o pessoal brasileiro, pois essa é a minha forma de agradecimento a Deus por ter me ajudado a superar todos os abusos que eu mesma já passei na vida.

Como muitos de vocês, quando eu mais precisei de ajuda, não tive a capacidade financeira para conseguir a ajuda e o apoio necessários para eu me sentir um pouco melhor e conseguir sair do relacionamento abusivo que eu me encontrava. Isso me levou à depressão clínica.

Não quero nunca que isso aconteça com vocês.

É muito difícil a gente conseguir dividir com os outros os nossos problemas, principalmente quando não os entendemos e sentimos vergonha do que passamos… Muitas vezes isso nos deixa paralisados até a procurar ajuda.

Mas com o meu trabalho e com a validação dos seus sentimentos que eu ofereço a vocês, muitos de vocês estão conseguindo entender suas situações e criar forças para dividir seus problemas com pessoas qualificadas, como psicólogos, e conseguirem se reerguer depois de terem passado por abusos mentais, emocionais, psicológico e/ou físicos.

Vocês não fazem idéia como eu fico feliz de ver vocês se fortalecendo dia após dia, recuperando suas auto-estimas, e conseguindo sair dos relacionamentos tóxicos que estavam acabando com a vida de vocês.

Eu sinto, no meu coração, que esse é o meu propósito de vida: ajudar vocês a enfrentarem tudo o que eu também já consegui enfrentar no passado..

Pelo fato de eu me dedicar a fazer esse trabalho voluntário por mais de 25 horas por semana, achei que talvez vocês quisessem me ajudar também, com doações, caso que vocês possam ou queiram. 

Não há quantidade de dinheiro que eu considere “pouco”, portanto qualquer quantidade que vocês puderem doar será muito bem-vinda e eu ficarei  eternamente e extremamente grata.

Desde já, eu agradeço muito todos vocês pelo apoio e carinho de sempre.

Muita luz, felicidade e paz interior para todos vocês, meus amigos empatas.

Gabi Thomas.

Se você preferir contribuir pelo Paypal, CLIQUE AQUI.